Casaco Florido

Preço: 39€

ENCOMENDAR

Contacto

Detalhes do Produto

Casaco padrão florido em tecido fluído, uma óptima opção para os dias mais solarengos de Primavera

Tamanhos: S ao L

Informações de encomenda

Antes de avançar com a sua encomenda é necessário ter em atenção os seguintes pontos:

  • As peças apresentadas neste separador, são peças não exclusivas da nossa marca.
  • Alertamos que o stock é muito limitado e poderá terminar a qualquer momento SEM AVISO PRÉVIO! Caso pretenda alguma peça que já tenha esgotado, teremos que contactar o fornecedor para saber há possibilidade de reposição do stock. Em caso afirmativo é necessário à cliente fazer a encomenda em firme. As estimativas de espera rondam entre os 7-11 dias úteis ( período meramente informativo pois depende do fornecedor). A esse período deverá ser adicionado o período de transporte e entrega até ao cliente final (que poderá variar entre as empresas de transporte, CTT e do destino da entrega).
  • As encomendas são feitas sempre através do formulário “ENCOMENDAR” no nosso site, através de email, mensagem privada na nossa página no Facebook ou Instagram.
  • As respostas aos emails são dentro do seguinte período: de Segunda a Sexta Feira, das 10h às 12h30 e das 14h às 17h. Poderemos eventualmente responder fora desse horário sempre que possível.
  • No acto da encomenda será necessário facultar-nos o nome completo, morada completa, contacto telefónico, NIF ( para emissão de factura/recibo) e email.
  • Ao indicar-nos qual a peça pretendida agradecemos que nos informe qual o tamanho pretendido.
  • Favor notar que as peças incluem etiqueta de tratamento de lavagem. Solicitamos que em caso de dúvida nos envie mensagem para consultar qual a nossa sugestão específica. Caso opte por escolher um tratamento sem nos consultar em caso de dúvida, não nos responsabilizamos por quaisquer danos!
Pagamento e Envio
  • Os preços apresentados incluem IVA à taxa de 23%
  • O único método de pagamento possível será através de transferência bancária. Para avançar em firme com a encomenda é obrigatório o pagamento total. Depois de efectuado o pagamento, será necessário o envio do respectivo comprovativo de pagamento para o nosso email geral info@majori.pt.
  • Queira por favor nos consultar relativamente aos portes de envio (visto que para além dos portes tem também a respectiva caixa CTT para que a sua encomenda vá o mais protegida possível).
  • Envios para o estrangeiro queira por favor nos consultar.
  • Os envios via CTT serão realizados às Segundas Feiras e Sextas Feiras (excepto se houver elevada urgência. Nesse caso a peça é enviada com máxima brevidade possível).
Trocas e Devoluções
  • De acordo com a legislação em vigor, o consumidor tem 14 dias para cancelar a sua compra. É o chamado Prazo de Reflexão de 14 dias, ou seja, sempre que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial e sempre que realizada por telefone, online ou por correspondência, o consumidor tem 14 dias para devolvê-la por qualquer motivo e sem qualquer justificação.  
  • Informamos que apenas aceitamos trocas/devoluções se as peças vierem na mesma condição em que foram enviadas, com a respectiva etiqueta e sem qualquer uso! Só daremos andamento ao processo de devolução quando recebermos a peça em bom estado. O custo de envio no caso de troca ou devolução ficará a cargo do cliente. 
  • Informamos que os produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (como é o caso do vestuário por medida) o prazo de reflexão de 14 dias não se aplica!
  • Não são aceites trocas por questões de divergências de tonalidades relativamente às imagens.
  •  Todas as peças seguem devidamente arranjadas e engomadas, mas com o transporte poderão ficar ligeiramente amarrotadas. Pedimos a máxima atenção nesse sentido pois grande parte das peças não podem ser engomadas por um ferro normal. Dado a esse facto relembramos para terem o máximo cuidado. Não são aceites devoluções por esta questão.
  • Portes de envio de trocas e devoluções ficarão a cargo do comprador. 
  • O artigo que serve como troca não está sujeito a nova troca.

 

Tribunal Arbitral de Consumo - CIAB

CIAB-Tribunal Arbitral de Consumo

O principal objetivo do Centro de Arbitragem é resolver os conflitos de consumo que surgem entre consumidores e empresas, na sequência do fornecimento de bens e da prestação de serviços. Dado esse facto, é fundamental a existência de instrumentos que possibilitem de forma rápida, simples e pouco penosa, a resolução deste tipo de problemas.

Contactos:

BRAGA                                                                           

Rua D. Afonso Henriques, 1

4700-030 Braga

Telefone: + 351 253 617 604

Fax:  + 351 253 617 605

e-mail: geral@ciab.pt

VIANA DO CASTELO

Av. Rocha Paris, 103

4900-394 Viana do Castelo

Telefone: +351 258 809 335

Fax: +351 258 809 389

e-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt

A sua opinião conta!

O feedback das nossas clientes é extremamente importante para nós, incluindo as que deixam observações construtivas para melhor funcionamento e serviço prestado. Informamos que retiramos de imediato toda e qualquer mensagem que coloque em causa a seriedade e o bom nome da nossa marca, assim como linguagem menos própria.

Productos Relacionados

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?